sábado, 12 de dezembro de 2009

Retroceder, agora?!

O sangue não é mais o mesmo, o brilho que outrora erradiava meus olhos, hoje é fosco.
O cheiro doce foi envelhecendo e agora não se sente mais nada...
As facas já não refletem minha face e tampouco rasgam a pele como antes.
Minhas mãos se tornaram tremulas, minha vista ficou cansada, minha cabeça vazia...
As luvas relaxadas, o sobre-tudo desbotado, todas velas se derreteram e os cigarros se queimaram.
Meu caráter foi se desfazendo ao longo dos anos, minha vida foi deixando de ser aquele mar vermelho
pouco a pouco, pudera eu voltar atrás e descobrir onde errei...Será que errei ao me conjurar demais à este estilo de vida?! Deveria eu colocar tudo em um baú e lança-lo ao mar?
Dev..Espere..Esse não sou eu! Questionando minha VIDA?! Algo que faz 3 décadas que vivo e quero mudar agora? Não posso! Já faz parte de mim, já está timbrado em minha identidade, impregnado em meu DNA.
Não conseguirei tirar você tão fácil assim da minha vida! ( olhando para uma faca ).
Você é minha e eu sou seu! Não importa se você deu uma 'cegada' com o tempo, nada que uma pedra de mármore resolva! Te afiarei e te farei cortante e reluzente novamente...

Manuel Cavalcanti Voltou...

0 protestos: