quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sem Titulo.

Quem me negará a fome por sangue?

Poderá alguém ter tanto poder assim para me abster de tal necessidade?

Durante anos e anos corri atrás de algo pra me completar, hoje o encontrando existe uma pequena barreira. Seria crime?

Se fico por um determinado tempo sem, não sei como reagir..
Se chego no momento, me perco diante de tantos pensamentos.

Queria poder ter essa fome tranquilamente, sem olhos e dedos me apontando.
Me deixe livre, vendo o sangue escorrer e o vermelho tingir o branco escarlate de minha vida, assim, terei uma forte razão para me reerguer a cada manhã quando as forças não estão despertas.
Mostrarei quem sou, agirei da minha forma, me aceitando ou não, eles verão do que sou capaz. NINGUÉM ME NEGARÁ SANGUE!
Minha única paixão...

0 protestos: