terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para mim

Para mim o teu brilho era o melhor dos melhores.
Eu andava com você ao meu lado me sentindo um rei que acabara de conseguir a maior riqueza do mundo. Uma peça rara! Dada à poucos, não por status ou valor, mas sim por bravura e amor.
Quantos dias passei com você, olhava em sua direção e conseguia me ver refletido em você. Eu não queria me desfazer de ti, mas fui obrigado pela fraqueza que comecei a ter com o passar dos dias.
Fizemos muitas coisas, tinha você como uma companheira de dias e noites a fio! Você realizou os mais obscuros dos meus desejos, me fez sentir como nunca havia me sentido antes! Eu voei, me saciei...
Mas o tempo, aah o tempo! Achei que ele mudasse somente as pessoas, porém ele acabou te mudando também. Seu corte foi ficando falho, sua cor desbotada e eu já não podia me ver refletido em ti.
Era a melhor das facas! Com você eu rasguei, cortei, perfurei e hoje só te olho dentro desta gaveta, jogada, sem utilidade. Tentei te amolar por várias e várias vezes, mas sua lâmina parecia não aceitar meu trabalho árduo de te consertar.
Talvez, aí nesta gaveta, você possa me dar frutos melhores, me lembrando do passado, pois no presente, você só me entristeceria.

Eu tentei... Mas você nunca pôde fazer nada, afinal, era um ser inanimado.

2 protestos:

Leandro Andriguetti at 22 de outubro de 2011 às 20:30 disse...

NOTA 11, SIMPLESMENTE FANTASTICO COMO O ESTILO "GORDO DE SER"

Paula Cecilia Graziani at 27 de setembro de 2012 às 13:34 disse...

Hi rapaaaaaaz Olha só.

mr.hope