domingo, 29 de janeiro de 2012

O Passo que não esperamos

E quando o que você mais ama, se vai por vontade própria?

Estou aqui nesta cidade há vários anos, nunca pensei em me mudar daqui.
O pouco que tenho me faz ter tudo o que quero.
Meus desejos, meus sonhos, minhas vontades, as faço quando, onde e como quero.
Nunca sequer pensei em desistir desta minha incansável rotina.
Mas um dia, ao realizar meus rituais rotineiros, percebi que alguma coisa estava diferente, alguma das chamas que tinha dentro de mim havia se apagado.
Mas por qual motivo isto teria me acontecido? Aonde foi que deixei alguma brasa se apagar? Não, não aceito!

Eu que tanto fiz e lutei para conquistar tudo o que eu tenho hoje, não vou deixar um simples desejo apagado me fazer retroceder tudo o que caminhei.

Com o pouco que tenho, possuo tudo o que quero.

0 protestos: