sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Talvez um tapa na cara



 Não é muito mais fácil, simples e indolor sorrir? Então pra quê murmurar?
 Se faz bem mais prazeroso estampar uma alegria no seu peito do que raspar uma amargura em sua face.
 "O que é muito bonito é lindo, e o que é muito feio é indecente", já dizia Tião Carreiro...
Você sabe que isso não te pertence! Então, me diga qual a razão de não se sentar ao meu lado, conversar e sorrir? Será que dói? Prefere ser indecente à ter que dilacerar o orgulho?

 Não.. Acredito piamente que são poucos que conseguem ter sua alegria verdadeiramente, são poucos os que não se preocupam com nada.

 Pisaram no seu pé? Passe para frente! Se tornar a fazer, ignore.. Se pisarem em VOCÊ, sorria e diga que não se importa, isso derruba muito mais do que argumentos tolos!

Mas, não pense que sou de ferro! Aah, isso jamais! Também me chateio, fico desmotivado e sem vontade, porém a minha vontade de ignorar os fatos é tamanha que isso não me abate! Seria tão lindo se aprendessem comigo ao invés de apontar meus erros.

 O ser humano é assim, prefere dar um tapa na cara do que afagar e elogiar..

Uma hora o rosto cansa, se anestesia...

0 protestos: