terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefácio

A lua me disse coisas lindas sobre você...

Me disse que seu sorriso já estava desenhado em suas formas, teu rosto já estava envolto com seu brilho.
Que em teus olhos caberiam universos e universos! Que sua mente seria capaz de criar um novo mundo a cada amanhecer.
Seu sucesso já estava aqui, mesmo antes de você nascer!

Agora, eu digo coisas lindas sobre você!

Minha pequena flor, tão pequena como um antúrio mas de beleza tão grande quanto    um lírio-do-vale!
Em cada respirar teu eu sinto a brisa da vida me tocando e em cada movimento eu sinto o mundo girando.

oh minha pequena! Não existe um só segundo em que eu não pense em você! Um só momento em que eu lhe tire de meus pensamentos e sentimentos mais profundos!
Se eu pudesse, te levaria comigo aonde quer que eu fosse, nas mais altas montanhas ou até mesmo nos mais profundos poços..
Mas como não tenho tamanho poder me contento em te carregar em meu coração!


Continua...

0 protestos: