segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aleatório!




"..Do que é feito daqueles beijos que eu te dei?"


A noite chegou, as núvens cobriram a lua, é tempo de chuva...
Talvez eu deva correr para minha casa, acho que está na hora, mas.. Não consigo sair daqui!
Só de lembrar que aquela que me fez sorrir um dia, que despertou meus desejos mais profundos, já esteve aqui me paralisa a alma.
Fecho os olhos e vejo diante de mim a silhueta dela sendo ofuscada pelo seu sorriso... Lembro de seu olhar profundo e penetrante.
Talvez se naquela noite eu nao tivesse meus instintos privados por medo eu poderia ter aproveitado mais o momento.

Manoel, Manoel...

Aonde que você foi parar?!
Não poderia ter achado outro momento ou lugar pra pensar nisso?
Se levante! Vamos..

Vai ser você mesmo!

Vem cá!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!


0 protestos: