quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como seria?



Minha eterna rotina, levantar, arrumar..sair de casa.
Voltar só no final do dia, cansado, destruído... Mas, cansado de que?
Talvez se eu deixasse um pouco de reclamar da minha vida creio que as coisas fluiriam mais.

Desde que vim para esta cidade, não consigo encontrar paz.
Diante de mim só mar, areia e o infinito! E ainda sim consigo encontrar problemas!

-"Manoel vá por ali.. Manoel, siga por aqui.."

É até engraçado,bom, seria se não fosse tão torturante para mim!
Afinal, já não basta eu ter de tentar decidir meus caminhos ainda tenho que conflitar com pensamentos alheios?
Não, eu, Manoel Cavalcanti não nasci pra isso! Posso resolver isso já já...Vou me levantar, me preparar!

...

Tudo pronto! O Sol já se pôs, as nuvens cobrem a luz do luar, só vejo boemios pela rua.
Tantos problemas, tantas soluções e dissoluções possíveis e impossíveis, já não tenho mais aonde depositar essa raiva.
Já não sei aonde mais encontrar refúgio, tem que ser agora, tem que ser hoje!

Não, não corra, é seu destino. Não adianta escapar, te pego na próxima viela!

...

Não falei?!
Esse seu olhar não me prova nada! Seu choro, seus gritos..Haha! São música para os meus nervos!
Talvez se você tivesse me escutado! Se tivesse não saído de casa hoje, tivesse abraçado quem você ama ou demonstrado afeto..
Talvez você não estaria aqui!

Como seria se tivesse acordado com o pé esquerdo, ao invés do direito?
Como seria se tivesse respeitado um pedido?
Como seria se tivesse dito sim ao invés de não?
Como seria se tivesse sorrido ao invés de trazer amargura?
Como seria se tivesse perdoado ao invés de julgar?
Como seria se você saísse vivo daqui?

É.. Como seria?!?!
Me responda com esse grito!

(***aaaaaaaaaaaaaaaaaaah...grr...***)

Boa noite, ex-futuro alguém!

0 protestos: