quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tão certo como..

Talvez, num desses dias da vida, se a gente conseguisse encontrar aquilo para nos completar acho que não viveríamos nesse mundo de escolhas erradas por tanto tempo.
 Mas convenhamos, o ser humano é insaciável quando o assunto é indecisão.

Talvez eu penso que, talvez eu penso que...
Talvez, talvez... Será? Mas, e se? Melhor não...Afinal eu deveria.. É, melhor deixar pra lá!

Não temos manual, não temos direção e muito menos nascemos programados para tomar decisões, na verdade acredito que
nõs viemos de fábrica com defeito nas decisões.

Acho que meu cérebro vai se dividir, igual num jogo de cabo-de-guerra.

Talvez amanhã eu decida aonde vou parar, mas talvez também decida aonde não vou parar..

Mas tão certoc como o ar que eu respiro, eu sei que vou me arrepender, cedo ou tarde...

0 protestos: