terça-feira, 9 de outubro de 2012

Senhoras e Senhores, Manuel Cavalcanti!

Senhoras e senhores, Manuel Cavalcanti!

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus caros, Manuel Cavalcanti à seu dispor!
Estarei aqui para serví-los e para lhes trazer alegria e descontração nessa história espetacular que se passa nas entranhas de minha alma!
Estou aqui para lhes ofere...aaaah! Deixemos de bobagem! Isso não combina comigo, vou começar novamente...Me ouçam atentamente eu não estou afim de usá-la...

Meus caros...Aqui não verão sorrisos e nem lágrimas, eu não deixo espaço para elas faço-as secar antes mesmo de existir! Alguns vão me odiar mas outros vão entender o que eu irei lhes dizer nestes dias. Eu mesmo, Manuel Cavalcanti irei lhes narrar um pouco da minha história... Um pouco do que eu vivo, vivi e tudo aquilo que me der vontade de contar, afinal essa é minha história! Alguém discorda?! Sou aberto à críticas mas posso lhes garantir que quem sairá mais aberto desta situação é que discordar de mim.

Entrem, sempre há espaço em minha carroagem.. Vamos até Santa Esmeralda e irei lhes mostar que eu sou...

Manuel..Manuel...Manuel...Manuel...Manuel...Manuel...Manuel...Manuel...Manuel

1 protestos:

Paula Cecilia Graziani at 9 de outubro de 2012 às 12:01 disse...

Gostei do remix no final, MaMamamanuel. troxa