quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quem é ela?

     Esta noite ouvi alguém sussurar o meu nome,parecia alguém distante mas bem distante MESMO!

    Me levantei da cama e fui olhar nas janelas e portas se era alguém à me chamar. Sentei-me em minha poltrona pois não conseguira dormir mais, aquele sussurro não saia de minha mente e me lembrava algo que eu não conseguia identificar.
Por horas e horas fiquei sentado, olhando para o nada enquanto ainda escutava aquela doce voz dizendo " Manuel... Manuel..", até que.. Peguei no sono.

Já era dia, quando me levantei com um raio de luz em meus olhos vindo de uma fresta da janela... E como que num passe de mágica eu me lembrei daquela voz!

   Como pude esquecer? ERA ELA! A mulher que vira somente uma vez e me apaixonei!
Mas, onde estaria ela? Por que apareceu de novo?!
Oh, por tudo o que é mais sagrado! ELA VOLTOU!
Seu olhar penetrante, seus cabelos escuros, sua face delicada.. Aah quanta saudade eu estava de você, minha musa de pele cor da lua!
Posso te sentir mais uma vez dentro de mim, novamente posso andar de cabeça erguida, afinal, você é minha força! Você é meu porto! Só de saber que você existe, meu coração é tomado por grande alegria!

Venha, minha amada, alegra o meu coração como somente você, sabe...
Minha moça da face perfeita!

0 protestos: