segunda-feira, 28 de março de 2011

A dolorosa volta.

Depois de muito, voltei.
Acho que me cansei de ficar escondido, não sei aonde me escondi...
Creio também que me cansei de tentar me entender e compreender minha vida, não sei nada do que aconteceu...
Hoje vou me levantar, vou dar uma volta na cidade, passar sobre a ponte e ver se acho alguém semelhante ao olhar o reflexo no rio, vou tentar observar todos
aqueles que eu observava em minhas caminhadas, ver as crianças brincarem e deixar meu ar misterioso por onde eu passo. Quero voltar a ter a vida de antes!
Não penso em problemas tampouco penso em criá-los, quero mais é começar o que eu já havia começado...
Mas começar de um ZERO existente,
um zero que já tem
uma história toda escrita. Quero um começo que eu já conheço.
Não me moldarei por conta de acontecimentos que me tocam, não vou engolir palavras e nem guardá-las, pelo contrário, com a mesma destreza que me jogam, jogarei-as de volta com o dobro de ira.
Serei eu, Manoel Cavalcanti!
O Retorno daquele que jamais partiu.

1 protestos:

Kelly at 1 de abril de 2011 às 17:55 disse...

Cada dia mais seus textos estao melhores, nunca deixe de escrever!
um beijo, da sua amiga Kelly Maronezi