terça-feira, 14 de junho de 2011

O dia que não vai chegar

Sinto-me fraco... Cansado, exausto.. Fadigado.
Meus olhos se fecham mais a cada segundo, seus vasos sanguíneos dilataram-se de tal forma
que o branco se tornou um vermelho escarlate.
Minha alma chora ao sentir a dor de mil facas perfurando-a, derrama lágrimas ao saber que
palavras e sonhos foram entulhados com derrotas e fracassos.
Mas como? Logo eu?! Sempre tive a mente aberta, idéias ótimas... Um desejo doentio.
Mas, como farei para alcançar os meus sonhos perdidos?
Não tem como! Desisto... Pouco a pouco vou deixando minha vida sumir.

O Sol de amanhã..Irá iluminar várias vidas, dar força a vários corpos. A tarde será iluminada e com seu doce clima esperanças, alegrias e forças serão renovadas. Rostos tristes
sorrirão, pessoas cansadas se levantarão. A anunciação de uma nova era chegará!
Mas para mim? O dia de amanhã não vai chegar

0 protestos: